As melhores ferramentas para organizar documentos no smartphone

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A organização é, definitivamente, vital para dar conta de todas as responsabilidades cotidianas, seja no trabalho ou na vida pessoal. Afinal, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é arriscado confiar na própria memória para guardar todos os compromissos, contatos e prazos. Especialmente quando falamos em vendas!

Por sorte, junto com esse ritmo de vida acelerado, ganhamos também tecnologias para nos ajudar a administrar todos os nossos dados relevantes. Por exemplo, se você precisa acessar algum documento rapidamente, é bom saber que ele está a um clique de distância, num aplicativo do seu smartphone, não é?

Magazine Você reuniu os 4 dicas de aplicativos para que você possa manter seus documentos mais organizados na nuvem, ou seja, eles ficam guardados remotamente e você consegue acessar de qualquer lugar. Confira:

Última atualização (Ter, 08 de Agosto de 2017 09:28)

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3 lições de empreendedorismo que aprendemos com Mark Zuckerberg

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CEO e fundador de uma das marcas mais valiosas da atualidade, Mark Zuckerberg é um empreendedor modelo para quem deseja criar um negócio de sucesso. Mas se engana quem pensa que, para chegar até aqui, a trajetória do jovem bilionário foi fácil.

Confira 3 lições de empreendedorismo que você pode aprender com o fundador do Facebook:

Última atualização (Ter, 08 de Agosto de 2017 09:27)

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Comércio eletrônico: 5 dicas para se preparar para o Dia dos Pais

 

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Última atualização (Sex, 04 de Agosto de 2017 09:17)

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Para vender mais, aposte em um nicho

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Os empreendedores que optam por começar um e-commerce, como os usuários do Magazine Você, geralmente têm uma dúvida recorrente. Afinal, o que é mais rentável: vender todos os tipos de produtos ou apostar num nicho de mercado?

Por intuição, talvez se pense em apostar na variedade de segmentos. Em teoria, seria possível alcançar um público maior e, consequentemente, aumentar as vendas, correto? Errado.

Este é um deslize que muitos cometem no início dos negócios. Escolher um nicho de fato pode diminuir a quantidade de clientes para a sua loja. Mas, delimitando sua área de atuação, você conhece melhor o perfil do seu consumidor e, assim, seleciona produtos com mais precisão para se adequar às necessidades deles. Em outras palavras, você aumenta suas chances de realizar vendas.

E engana-se quem pensa que essa limitação reduz muito o público-alvo. Num e-commerce, não há restrição geográfica, ou seja, é possível atingir qualquer pessoa do Brasil que tenha acesso à internet. Então, atuar num nicho ainda é lidar com uma grande comunidade de consumidores.

Outra vantagem de escolher um segmento é saber planejar melhor a comunicação com o cliente. Primeiro, porque você conhecerá mais sobre os produtos da sua loja. Assim, quando te mandarem mensagem na seção Pergunte ao Divulgador, você terá mais convicção para explicar todos os detalhes.

Além disso, compreendendo bem a personalidade do seu consumidor, você terá mais assertividade para escrever apresentações dos artigos, fazer posts nas redes sociais e até aprimorar suas interações.

Por fim, apostar numa única área de atuação diminui a sua concorrência direta e facilita a fidelização do seu público. Afinal, quando pensamos em comprar um computador, por exemplo, é mais fácil lembrar de uma loja especializada em artigos de informática, não é mesmo?

fonte; (http://blog.magazinevoce.com.br/2017/04/19/para-vender-mais-aposte-em-um-nicho/)

 

5 Dicas para aumentar as vendas

 

Aumentar as vendas sempre é a meta de qualquer negócio, desde que consigam suportar a demanda mantendo a qualidade do produto. Para que esse equilíbrio seja conquistado, facilitando a possibilidade de novos passos, são necessárias algumas atitudes bem importantes por parte dos gestores.

Confira a seguir algumas ideias para aumentar as vendas do seu negócio.

Última atualização (Ter, 15 de Agosto de 2017 10:09)

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