6 Dicas para a gestão de um negocio

 

Resultado de imagem para gestao negocio

Última atualização (Ter, 01 de Agosto de 2017 09:46)

Leia mais...

 

5 dicas para conquistar aliados no trabalho

 

size 590 maos

A construção de uma CARREIRA bem sucedida passa necessariamente pela criação e fortalecimento da rede de relacionamentos profissionais. “E isso se faz conquistando aliados”, diz o coach e consultor Edson Carli.

De acordo com ele, a máxima vale tanto para empregados, executivos, como também para empreendedores. “Só não vale para quem não está em busca de ascensão profissional”, diz o especialista. " Ter aliados é fundamental", diz Ricardo Barbosa, diretor executivo da Innovia Training e Consulting.

Mas como conquistar aliados no ambiente profissional e mantê-los ao longo da carreira? É isso que Exame.com foi perguntar a dois especialistas. Confira 5 dicas fundamentais para quem quer investir no networking para fortalecer a sua rede de aliados 

Última atualização (Ter, 01 de Agosto de 2017 10:31)

Leia mais...

 

11 comportamentos ruins para sua carreira

Carreira-20130518093508

Alguns comportamentos podem até ajudá-lo a atingir o esperado sucesso na carreira. Mas, estes mesmo traços de personalidade, quando exacerbados por situações limite ou pelo estresse, arrastam os profissionais para o fracasso.

Identificados pelo psicólogo americano Robert Hogan, os chamados “descarriladores de carreira” são tendências de comportamento disfuncional que se revelam quando alguma ameaça é detectada.

Última atualização (Ter, 01 de Agosto de 2017 10:30)

Leia mais...

 

11 dicas para ser mais influente no trabalho

Esteja aberto para conversar com as pessoas que trabalham com você

TODOS SÃO POSSIVEIS ALIADOS !!

carreira-20130404142816

Astúcia social, ou seja, saber o jeito certo de lidar com diferentes perfis de pessoas, desenvolvimento
da rede de contatos, sinceridade e poder influência são os quatro pontos fundamentais que balizam
as habilidades políticas de um profissional.
 

Última atualização (Ter, 01 de Agosto de 2017 10:30)

Leia mais...

 

5 dicas para construir sua reputação em 30 segundos

apertodemao minervastudio

Trinta segundos. Este é o tempo suficiente para alguém criar uma opinião (ou o que muitos classificam como primeira impressão) sobre você – segundo estimativas de especialistas. 
 
Se eles estiverem certos, os primeiros trinta segundos em uma entrevista de emprego, em uma reunião com pessoas que você não conhece ou quando você faz networking podem contar para seu sucesso em cada uma destas ocasiões.

Última atualização (Ter, 01 de Agosto de 2017 10:31)

Leia mais...

 
Alguma dúvida?

Facebook

Ads on: Special HTML
many fucking throat fucking a hitches